segunda-feira, 30 de março de 2009

Inicio / Pelicula de Ouro

Agora, que vamos entrar no mês de Abril - e a chance de dar inicio as votações da Academia, nas seguintes condições ... Analisando as condições de beleza - ficara encarregado de que alguns blogueiros façam a arte dos indicados, como as fotos dos selecionados aquele processo que ocorre em todas as premiações, ano a ano - os seguintes blogueiros serão encarregados (acesso a login e senha do blog serão disponibilizados) :

Blogueiro / Ano da premiação
Abril -Jeff - 2000
Maio - Marcel - 2001
Junho -Nespoli - 2002
Julho - Mayara - 2003
Agosto -Vinicius - 2004
Setembro - Rafael -2005
Outubro - Cleber -2006
Novembro - Kamila - 2007
Dezembro -Pedro - 2008
Janeiro - Jeniss - 2009
PS: A premiação acontece mensalmente, mas caso aja um tempo a menos iremos dar continuidade.
(o Kau, era pra estar na lista acima, mas infelizmente recebemos a má noticia, que ele ficara um tempo fora)

Condições:
Cada membro deve tem direito a 2 votos por categoria, os votos devem ser mandados para o seguinte e-mail: abc.award@gmail.com, para serem feitas a contagem dos votos - após a contagem dos votos, os indicados (5 em cada categoria), será enviada para o blogueiro responsavél pelo ano da premiação, na qual colocara as informações. Os votos deverão ser enviados para o e-mail até o dia 5 DE ABRIL com os selecionados, no dia 6 - serão enviados para o blogueiro - e no dia 8 começa a premiação, lembrando que a cada dia deve ser divulgado uma categoria ...


- Qualquer duvida deixe no post .
Sem Mais ...
Obrigado !

15 comentários:

  1. Tenho umas dúvidas, como faço para manter contato? È só por e-mail? ;)

    ResponderExcluir
  2. Uhu! 2005 é "Closer" na cabeça... adorei o ano que fiquei responável. Uma dúvida: devo enviar os votos de todos os anos juntos ou um e-mail referente a cada ano? E mais uma coisa: devo mandar dois filmes por categoria? Ou escolho meus próprios indicados, 5 no total? Abraço.

    ResponderExcluir
  3. To me sentindo meio ignorante, mas... eu não entendi muito não, rs. O que eu tenho que fazer exatamente? As categorias são quais? Eu devo dar 2 votos por todas as categorias dentre esses anos aí? E apenas se meu "ano" for indicado que eu vou mexer com a arte?

    To em dúvida, rs... Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Respondendo as duvidas:

    Rafael:
    Você deve enviar 2 votos por categoria (as categorias, estão no post abaixo) - isso somente no ano de inicio (ano 2000).

    Nespoli:
    As categorias estão no post abaixo, Você deve mandar dois votos por categoria, do ano 2000.
    Não, você vai mexer na arte dos indicados, quando chegar o seu ano, iremos premiar todos os anos selecionados no post!

    ResponderExcluir
  5. Galera, é o seguinte, essa sexta feira agora eu começo minhas provas na universidade e vai ficar um pouco dificil d gastar tempo com internet, esse época é sempre muito corrida, tanto que os posts lá do blog já estao inclusive adiantos, pra nao ficar tão desatualizado.

    Eu gostaria d propor o seguinte, ou mudar o meu "Ano" com alguém (pode ser com o Jeff, se ele não se importar) ou então adiar um pouco o começo. Minhas provas acabam no dia 16 de abril; Vê o que é melhor e me avisa.

    E só uma coisa, meu nome tá errado, é Marcel, e não Marcelo. O nome do blog ali no link também tá errado, rsrs, não tem "my" é "Talking About Movies". Valeu.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Marcel ... invertemos a situação, e arrumamos o seu nome!

    ResponderExcluir
  7. Condições de beleza?

    Bom, eu devo enviar os candidatos de 2008 até o dia 5/4?

    ResponderExcluir
  8. Amigo, agradeço o convite, mas não sei se vai dar para participar da Academia. Estou com tempo muito curto. Adoraria poder ajudar, mas acredito que seja melhor você encontrar outro blogueiro para ajudar na questão do prêmio de 2007.

    ResponderExcluir
  9. Opa... desculpe a demora...

    Estava fora por um tempo, mas com certeza aceito o convite... e quero mandar meus votos... mas como tow meio por fora estou com uma dúvida... é referente a que ano esses votos?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Mais uma coisa... tem a arte do prêmio ou algo assim???? Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Tipo, ainda vai rolar?

    ResponderExcluir